11 de dezembro de 2012

Tradução de Living Like A Runaway


  Vivendo como uma fugitiva

Eu estava correndo louca, eu estava correndo selvagemente 
Minhas mãos começam a tremer como as ruas de Hollywood.
Minha mente estava perdida, eu ainda fiz o melhor que podia.

Um dia eu deixei a cidade com apenas uma camisa em minhas costas.
E uma guitarra no meu ombro, sim, eu não ia voltar.
Eu tive que quebrar o feitiço que o meu coração estava sob
Então, eu sai para fora da cidade sobre rodas de trovão.

E eu nunca vou esquecer o que minha mãe disse.
Ela disse:


Corra baby corra, cruze a cidade de Nova York
Corra baby corra, para as ruas de Los Angeles
Corra baby corra, sim, você não pode abrandar.
Você nunca pode ficar quando você está vivendo como uma fugitiva.

Eu me lembro quando eu tinha dezessete anos.
Sentada na parte de trás de uma limusine preta.
Eu costumava olhar para o sol, e pedir a Deus que por favor me orientar.
Na direção certa.
Eu não sabia onde eu estava indo.
Eu não sabia onde eu ia ficar.
Tudo o que eu sabia que eu estava indo muito longe.

E ainda parece que foi ontem, quando ele disse;
Corra baby corra, cruze a cidade de New York
Corra baby corra, para as ruas de LA
Corra baby corra, yeah, você não pode abrandar.
Você nunca pode ficar quando você está vivendo como uma fugitiva.

Deixei cada cidade, com uma piscada e um beijo.
Que talvez eu estarei de volta em breve.
Um monte de lembranças de fãs como você.
As pessoas que fizeram os meus sonhos
.
E eu ainda posso ouvi-los dizendo:
Corra baby corra, cruze a cidade de Nova  York
Corra baby corra , para as ruas de Los Angeles
Corra baby corra, yeah, você não pode abrandar.
Você nunca pode ficar quando você está vivendo como uma fugitiva.

Corra baby corra (...)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário