28 de março de 2013

The Runaways,carreira solo e autobiografia...

Por Shayne McGowan

Em 1975 Lita Ford começou sua carreira com 16 anos, como uma  membro das The Runaways. Quase quatro décadas depois, e depois de uma carreira que tem muitos altos e baixos ela está de volta com Living Like a Runaway!

  100% ROCK MAG: Quando você olha para trás,como era o seu tempo nas The Runaways? LF: Ás vezes era uma batalha. Nós quase nunca eramos uma equipe. Era cada um por si, embora, eu ter amado ter feito parte das The Runaways. Eu aprendi muito sobre estar numa banda. Aprendi a ser um lutadora no mundo da música. E claro, eu aprendi muitas boas músicas de outros músicos...

  100% ROCK MAG: Houve rumores de uma possível reunião com as ex-integrantes das Runaways. É algo que você gostaria de rever?  LF: Isso nunca vai acontecer, mas se isso vier acontecer estarei lá...

  100%  ROCK MAG:Depois das The Runaways, você acha que foi fácil de se adaptar a ser uma artista solo? LF: Não, não é nada fácil. Eu passei por um Inferno. Eu tentei fazer tantas coisas musicalmente, e nada funcionou. De modo que quando eu comecei a realmente a aprender a cantar era uma banda com três caras  a la Jimi Hendrix, mas com uma garota na frente.

  100% ROCK MAGDe onde sua inspiração lírica vem? LF: No momento minhas letras são tiradas de experiências da vida real. Living Like a Runaway é um CD de verdade ... É real!

  Você pode nos dizer sobre como que era, ser gerenciada por Sharon Osbourne?
LF:  Eu acredito que ela estava em competição com seu pai Don Arden, que conseguiu me antes de Sharon. Ela me colocou em uma grande turnê com Bon Jovi, mas nunca me permitiu fazer uma turnê com Ozzy. Ela é muito 2 caras, mas não me entenda errado, eu tenho muito respeito por ela. Ela é uma trabalhadora incansável e muito inteligente. 

  100% ROCK MAGEla foi responsável por seu dueto com Ozzy? LF: Não,eu e Ozzy estávamos bebendo numa noite e acabamos que escrevendo Close My Eyes Forever. 

  100% ROCK MAG: Você também trabalhou com Tony Iommi. Será que o material nunca ver a luz do dia? LF: Isso é realmente um mito. Tony era um amor meu. Eu escrevi algumas músicas enquanto estávamos juntos, mas eles não tinham nada a ver com Tony.  “The Bride Wore Black”. é apenas um dos meus trabalhos,posso usa-lo um dia se eu quiser. Mas não tinha nada a ver com Tony. 

  100% ROCK MAGVocê teve uma pausa de 15 anos na industria da música. O que você esteve fazendo esse tempo todo? LF:Meu ex-marido odiava os Estados Unidos e queria viver fora do país. E tinha dois meninos para criar. A ilha em que vivíamos era quase toda deserta. Eles precisavam de escola, e não havia nenhuma escola na ilha. 

  100% ROCK MAGDepois de um hiato de 15 anos, teria sido muito fácil ficar longe do negócio. O que motivou o seu retorno em 2009? LF:Eu não queria ficar longe.Foi ótimo estar de volta no palco novamente. 

  100% ROCK MAG: Eu li que você não quer ver Wicked Wonderland como um álbum solo verdade. LF:Eu não vejo Wicked Wonderland como um álbum meu. Meu álbum de retorno é Living Like A Runaway. Que eu creio que seja o melhor! Você tem que conferir!! 
  100% ROCK MAG: Living Like a Runaway, na minha opinião, o álbum mais sólido de toda a sua carreira, e definitivamente o meu favorito. Como tem sido recebido pelos fãs? LF:  Haha .... Os fãs estão realmente elogiando muito esse álbum. Estou recebendo críticas enormes neste CD, e estou muito orgulhoso dele. 

  100% ROCK MAG:Você teve alguns papéis menores em filmes. É que uma avenida que você gostaria de explorar mais? LF: Eu tenho algumas idéias de filmes poucos que eu espero que vêm à vida. No momento estamos fazendo um livro com a HarperCollins É uma autobiografia sobre Lita Ford. Eventualmente, eu espero que ela seja transformada em um filme de grande movimento no futuro.

  100%ROCKMAG: Nós já tivemos uma cinebiografia sobre as The Runaways, assim como seria um filme biográfico sobre Lita Ford? LF:Minha história seria mais sobre o que eu passei.

  100%ROCKMAG: Quem interpretaria você? LF:Scout Taylor foi ótimo como Lita no filme The Runaways. Eu realmente não sei, neste momento, para dizer a verdade. Alguém muito  nervosa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário