24 de abril de 2013

Lita Ford lançara álbum ao vivo em setembro

A SPV/Steamhammer marcou para 23 de setembro a data de lançamento do novo álbum, ainda sem título, da rainha do hard rock oitentista, Lita Ford. Em breve mais detalhes sobre o trabalho. 

Ano passado Lita gravou um vídeo para a música "Mother" em Joshua Tree, Califórnia. Quem dirigiu o clipe foi a ex-colega de banda de Lita na The Runaways, Victory Tischler-Blue, cujo filme "Edgeplay" baseou-se na sua história com a banda formada apenas por garotas adolescentes nos anos 70. 

 "Mother" é dedicada aos filhos de Lita, Rocco e James (o pai é o ex-vocalista do NITRO, Jim Gillette). "Eu compus essa música para meus filhos", disse Lita ao Deciblog. "Eu compus essa música para dizer a eles o quanto os amo e dizer a eles que eu não queria que nada disso tivesse acontecido [em referência ao fato de Lita ter sido forçada a viver longe de seus filhos após seu divórcio de Gillette] e que isso não é minha culpa. Eu não causei isso a eles, apesar deles acharem que sim. Eu sinto falta deles, eu os amo. Eles são a minha vida". 

 "Foi difícil compor", disse ela ao Examiner.com. "Foi difícil gravar. É difícil escutá-la.
 Eu me pego pulando ela às vezes, dependendo do tanto de maquiagem que estou usando na ocasião. Se eu estou toda arrumada, eu penso, 'Ah, eu não posso chorar agora!' Homens feitos já me disseram em entrevistas que eles choram por causa da música. Isso é importante. É o que eu queria que as pessoas sentissem a minha dor. Mas é uma música ótima". O "Living Like A Runaway" foi lançado em 19 de junho de 2012 na América do Norte. O trabalho foi disponibilizado em quatro configurações: LP duplo, CD em edição limitada, CD simples e download digital. A arte da capa do álbum foi criada pelo famoso fotógrafo de rock Mark Weiss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário